sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A Declaração dos Direitos Humanos


Brasil não é um paraíso mas também não é aquele horror, os seres humanos cometem muitos erros, muitas injustiças, muitos atos de violência, muito preconceito, mas para isso temos A Declaração Dos Direitos Humanos que servem para evitar e para ajudar os seres humanos a terem “Direitos e Deveres” e estabelecer algumas regras que deveriam valer para todos.

Todos os seres humanos tem direito a ser respeitado e ter respeito, tem direito a ter liberdade, à segurança, à uma moradia, à ter alimento para comer, isso deveria valer para todos.

Algumas pessoas tem preconceito contra cor, classe, sexo, se essas pessoas pensassem como isso é feio e mudassem seu habito o Brasil ou até o Mundo iria pra frente. VAMOS TER RESPEITO!!!

Por Pâmela Kohls 6ª I

Um comentário:

Anônimo disse...

Flavio:Bom eu achei que o texto tava bom melhor que muitos que eu já li.

Felipe Ribeiro: O texto foi muito bom melhor do que eu fiz, que fala sobre o Brasil de hoje.

Pâmela: Bom embora que fui eu que fiz este texto eu gostei muito achei muito importante para o brasil.

Tainá: Gostei muito do texto porque fala sobre os direitos e deveres humanos e sobre um Brasil melhor.